TROCA OU DEVOLUÇÃO
GARANTIA DE TROCA
Em caso de qualquer dúvida, o cliente deve entrar em contato conosco para esclarecê-la antes de realizar a aplicação ou uso do produto.
Uma vez aplicado ou usado, o produto perderá sua garantia de troca ou devolução por quaisquer motivos.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Em qualquer circunstância, o produto devolvido deverá estar intacto, não podendo ter indícios de uso ou de tentativa de uso.
A troca ou devolução será realizada dentro de até 5 dias úteis após o recebimento do produto no endereço devidamente indicado para devolução.
Em caso de troca por arrependimento, o frete de envio do produto de volta para nós ficará por conta do cliente e o frete de envio do novo produto escolhido ficará por nossa conta.
Em caso de devolução por desistência, o pagamento do frete será reembolsado ao cliente junto ao valor do produto devolvido, assim que o mesmo for recebido no endereço indicado.
ENDEREÇO INCORRETO
Caso o cliente não deseje arcar com a nova taxa de frete para reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago originalmente.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Para troca ou devolução de produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido comprovadamente danificado durante o transporte, é necessária a confirmação do defeito através da avaliação do produto pela equipe da loja.
O cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 10 dias corridos da confirmação de recebimento para receber as instruções de devolução do produto danificado e aguardar até 5 dias úteis após o recebimento do mesmo para a resposta da avaliação.
Eventualmente apenas o envio de fotografias poderá ser suficiente para a confirmação do defeito de fabricação ou do dano decorrente do transporte.
O produto devolvido não pode conter indícios de uso ou de tentativa de uso e deve ser enviado em sua embalagem original.
Sendo confirmado o defeito de fabricação, oferecemos como solução:
(1) o reparo do produto (quando possível);
(2) a troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor;
(3) a devolução do produto e o ressarcimento integral do valor pago.
Em caso de ressarcimento, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor através de:
(1) vale-compra para realizar um novo pedido na loja;
(2) estorno do valor pago na próxima fatura de seu cartão de crédito;
(3) depósito em conta.
O valor do frete pago no envio do produto para avaliação do defeito será ressarcido ao cliente apenas em caso de confirmação do defeito de fabricação
PEDIDO EM DESACORDO
O cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do pedido no prazo de até 10 dias corridos da confirmação de recebimento.
Em qualquer circunstância, o produto devolvido deverá estar intacto, não podendo ter indícios de uso ou de tentativa de uso.
Na troca em caso confirmado de produto enviado em desacordo com a opção selecionada no momento da compra, enviaremos ao cliente um código de autorização de postagem para que a devolução do produto seja feita de forma gratuita para o cliente e o produto correto será enviado sem nenhum custo adicional.