PAGAMENTO E ENTREGA
PAGAMENTO
Os pagamentos para compras no site podem ser realizados através de boleto, cartão de crédito ou débito online e são processados com segurança pelo PagSeguro – UOL. O prazo de envio do pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento. O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:
Boleto – até 2 dias úteis;
Cartão de crédito – imediata;
Débito online – até 1 dia útil.
Em caso de não pagamento dentro do prazo de 7 dias corridos da data da compra, o pedido será cancelado e os produtos selecionados retornarão ao nosso estoque.
Após o cancelamento do pedido, produtos que tenham sido selecionados durante alguma promoção poderão não estar mais disponíveis com o mesmo desconto.
PRAZO DE POSTAGEM
Ao adquirir um produto personalizado, o cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail, logo após a conclusão de sua compra, para enviar as informações necessárias para o desenvolvimento do produto. Neste caso, o prazo de produção e envio começará a contar a partir do recebimento de todas as informações necessárias para a produção do mesmo.
O prazo de postagem poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência de problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, ou devido a um grande fluxo inesperado de pedidos, ou em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações atípicas. Em qualquer destes casos, o cliente será comunicado por e-mail sobre os novos prazos referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo cancelamento da compra caso não esteja de acordo com as condições apresentadas.
ENTREGA
Nas modalidades, PAC e Sedex, os produtos são enviados em embalagens apropriadas, conforme as dimensões e necessidades específicas de melhor acondicionamento de cada produto.