PAGAMENTO E ENTREGA

PAGAMENTO

Os pagamentos para compras no site podem ser realizados através de boleto, cartão de crédito ou débito online e são processados com segurança pelo PagSeguro – UOL. O prazo de envio do pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento. O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:

Boleto – até 2 dias úteis;
Cartão de crédito – imediata;
Débito online – até 1 dia útil.

Em caso de não pagamento dentro do prazo de 7 dias corridos da data da compra, o pedido será cancelado e os produtos selecionados retornarão ao nosso estoque.
Após o cancelamento do pedido, produtos que tenham sido selecionados durante alguma promoção poderão não estar mais disponíveis com o mesmo desconto.

PRAZO DE POSTAGEM

Após a confirmação de pagamento, o prazo de produção e postagem do(s) produto(s) poderá ocorrer entre 1 e 7 dias (verifique o prazo máximo de postagem indicado na página de cada produto). Produtos personalizados podem ter um prazo de postagem diferenciado e deve-se sempre considerar o maior prazo de postagem quando combinados diferentes produtos em um mesmo pedido. O prazo de entrega dos Correios, calculado no momento da compra, começa a contar somente a partir da postagem.

Ao adquirir um produto personalizado, o cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail, logo após a conclusão de sua compra, para enviar as informações necessárias para o desenvolvimento do produto. Neste caso, o prazo de produção e envio começará a contar a partir do recebimento de todas as informações necessárias para a produção do mesmo.

O prazo de postagem poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência de problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, ou devido a um grande fluxo inesperado de pedidos, ou em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações atípicas. Em qualquer destes casos, o cliente será comunicado por e-mail sobre os novos prazos referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo cancelamento da compra caso não esteja de acordo com as condições apresentadas.

ENTREGA

Enviamos nossos produtos através das modalidades PAC ou Sedex via Correios para todo o território nacional. Após a postagem, o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rastreamento do pedido no site dos Correios.

Nas modalidades, PAC e Sedex, os produtos são enviados em embalagens apropriadas, conforme as dimensões e necessidades específicas de melhor acondicionamento de cada produto.

*****